O público feminino já representa quase a metade de toda a força de trabalho existente no Brasil. Nos últimos anos, quatro milhões de mulheres entraram no mercado de trabalho brasileiro.

Hoje, as mulheres representam 48% dos franqueados no Brasil. As franquias sob o comando feminino podem ter faturamento até 34% mais alto, segundo estudo da Rizzo Franchise. Ainda segundo o estudo, as mulheres à frente de franquias seriam mais focadas, curiosas e atentas.

Além disso, um outro estudo realizado pela Rede Mulher Empreendedora (RME), revelou ainda que a cada 100 empresas abertas no Brasil, 52 são comandadas por mulheres. Esses dados revelaram ainda que 44% das entrevistadas são chefes de famílias e 55% possuem filhos.

O mercado de franquias não mostra sinais de desaceleração. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias obteve um crescimento de 8,4% entre os meses de abril a junho de 2018.

Frente à essa realidade e alinhada com as expectativas do público feminino a RIBACK viabiliza para Você Mulher, a franquia que será perfeita para seu crescimento com excelente rentabilidade.

Fale conosco:
Whatsapp: +55 21 99494-3013
Matriz: 21 3085-6408 
Email: contato@riback.com.br

Fonte: ABF