Ter um negócio próprio é o sonho de muitos brasileiros, mas começar do zero pode ser muito desafiador. Por isso as franquias são uma ótima alternativa. Apesar do cenário econômico instável no Brasil, o setor de franquias tem demonstrado sinais positivos. Com estimativa de crescimento em 2018, o setor reserva diversas oportunidades para quem deseja abrir um negócio. Segundo estudo desenvolvido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), nos primeiros três meses do ano houve um aumento nos números de faturamento, novas franquias e empregos, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Iniciar um negócio através de um plano estruturado e já aplicado no mercado é uma grande vantagem. Existem ainda outras características muito interessantes, como:

  • Ter uma marca conhecida: Ganhar espaço no mercado é um passo muito grande e os franqueados já saem com uma vantagem competitiva. A credibilidade e menor taxa de rejeição são pontos fortes quando se trata de um novo negócio.
  • Suporte do franqueador: Como se trabalha com processos padronizados para alcançar o mesmo nível de qualidade em todos os locais da marca, o empreendedor tem o suporte de quem cede sua marca com treinamentos e fornecedores, por exemplo.

Conforme as informações divulgadas no documento Desempenho do Franchising Brasileiro, da ABF, do início do ano até março de 2018, o faturamento do setor já estava em R$38,762 bilhões, 5% maior que o mesmo período do ano passado. Para fazer parte desse mercado em expansão, no entanto, é necessário um investimento inicial para abrir e pagar as mensalidades referentes à marca franqueada.

Uma boa novidade nesse sentido é que o empreendedor não precisa ter todo o dinheiro em caixa. Hoje, existem linhas de crédito não tradicionais que auxiliam o empresário a tirar o projeto do papel utilizando um bem próprio.

Consulte-nos!

#Franquias #franquiasbrasil #franquiasbaratas #franquiasdesucesso #franquiasinteligentes #franquiasmodernas

#franquiasdesucesso #sucessocerto #franchising #empreendedorismo #querovender #suaindependecia #seunegocio
#empreendedor #vendas #rede #marketingmultinivel #empreender #emprendedorismo #altaperformace #andecomVencedores #novoslideres #novosmercados #economiasolidaria #Repost #publicidadeepropaganda #investimento #investidores #mundodosnegocios #oportunidades #construaseufuturo #oportunidadedeinvestimento #startups #boasideiasmovemomundo #investiment #investimentos #investimentobrasil #negocioslucrativos #franquiaparashopping #sejaumfranqueado #clientesatisfeita #atendimentodiferenciado #cursodeidiomas
#franquiadigital #franquiavirtual #franchisingbusiness #franquiadesucesso #franquiaonline #trabalho #microempreendedor #microempreendedores #microfranquia #ABF #franchise4u #empreendertransforma #geracaodevalor #sempatrao #empreendertransforma #economia #finan

Fonte: Portal do Franchising

www.portaldofranchising.com.br